BBB 12 | Saiba Porque Boninho Expulsou Daniel do BBB 2012

O Diretor do BBB 12, Boninho, Fala Sobre a Expulsão de Daniel

Notícias Sobre Atores, Atrizes e Assuntos da TV

Após a expulsão de Daniel do Big Brother Brasil 2012 no dia 16/01, envolvido em suposto abuso sexual contra a participante Monique, Boninho (diretor do BBB 12) esclareceu nesta terça (17/01) o que levou de fato a eliminação do participante e comentou ainda que não houve estupro.

Boninho explica que no domingo (15/01) ele e a equipe da produção do BBB 12 assistiram ao vídeo e partiram a princípio de que houve consenso entre Monique e Daniel, uma vez que durante a cena em que os dois estavam debaixo do edredom ela se mexia normalmente. Além disso, Monique deu o depoimento afirmando que foi tudo consensual. Porém Boninho ficou incomodado com o fato e resolveu, juntamente com sua equipe, fazer uma investigação mais detalhada, analisando os vídeos duas horas entes e duas horas depois do ocorrido. Segundo o diretor a polícia chegou no momento em que ainda estavam analisado as imagens.

Boninho também esclareceu que não houve estupro e que a lei brasileira é muito ampla. Neste caso o que se discute é o abuso sexual, uma vez que Monique estava fora de si, sem condições para se manifestar.

O diretor comenta o que levou a expulsão de Daniel do BBB 12: “Ele saiu do programa porque passou dos limites do relacionamento com as pessoas. O que ele fez na noite, até na visão dela (Monique), foi exagerado. A gente avaliou que a atitude dele (Daniel) foi ruim. No meio de uma festa, uma cantada mal dada pode causar uma eliminação”. Ainda deixou claro que Monique nunca pediu a eliminação de Daniel do BBB 12.

Enfim Boniho fala sobre a expulsão de Daniel do Big Brother Brasil 2012: “Não tem uma regra muito clara. O comportamento dele foi excessivo. Para evitar algo pior, resolvemos eliminá-lo. Foi a primeira expulsão do ‘BBB’. No ‘Big Brother’ da Inglaterra, um cara saiu porque não usou microfone”, disse o direitor, que, ainda sobre a eliminação de Daniel, completa: “Foi uma decisão f.d.p. Não tenho prova, não sou juiz, não posso dizer que o cara estuprou ou abusou. Foi uma decisão muito difícil”.

Boninho explicou ainda como foi a saída de Daniel: ele foi chamado ao confessionário e ouviu: “Oi, tudo bem? Você está eliminado do ‘Big Brother’.”, e ficou atônito, sem entender o que estava acontecendo.

Clique Aqui e Acompanhe o Big Brother Brasil 2012.

• [Voltar] • [Comentar] • [Página Inicial] • [Pesquisar]