Novela Avenida Brasil 26/03 – Primeiro Capítulo: Genésio desmascara Carminha e acaba morrendo atropelado

O Que Vem Por Ai no Capítulo da Novela Avenida Brasil de Segunda, 26/03

Próximos Capítulos Dessa Semana da Novela Avenida Brasil

Genésio desmascara Carminha: ‘Você vai em cana’. Ele ouve conversa da mulher com Max sobre plano de roubar todo seu dinheiro. Confira mais sobre essa cena do primeiro capítulo da novela Avenida Brasil, segunda, dia 26/03:

Disposto a descobrir toda a verdade sobre Carminha (Adriana Esteves), Genésio (Tony Ramos) segue a mulher. À distância, ele escuta a conversa dela com Max (Marcello Novaes).

O amante revela para Carminha que o plano deu errado e só tinha papel picado na mochila. Ela fica sem entender nada, afinal seu marido chegou em casa chorando e dizendo que tinha sido roubado!

Os dois discutem e ela começa a desconfiar de Max. Revoltado, ele vai embora dali e a deixa sozinha.

Genésio aparece e surpreende Carminha. Nervosa, ela manda o marido ficar longe dela e começa a ofendê-lo. Ele reage: “Nunca mais vai botar os pés naquela casa! Vai direto pra sarjeta, de onde eu te tirei, sua vagabunda mal agradecida!”.

A discussão vai ficando mais séria e Carminha dá um chute entre as pernas de Genésio, que geme de dor. Ela pega um caco de vidro e ataca o marido provocando um corte no braço dele.

Mesmo ferido, Genésio consegue derrubar Carminha no chão: “Você vai em cana! Em cana! Vou na delegacia agora fazer exame de corpo de delito!”

Mas ela se levanta rapidamente e foge pelas escadas. Será que Carminha conseguirá escapar?

Não perca a estreia da novela Avenida Brasil. Essa cena vai ao ar no primeiro capítulo, dia 26 de março, segunda-feira.

Saiba Mais Sobre o Capítulo da Novela Avenida Brasil do Dia 26/03/2012

Tufão atropela Genésio, que não resiste aos ferimentos. Antes de morrer, ele fala o nome de Carminha e o jogador promete ajudá-la:

Tufão (Murilo Benício), ainda em êxtase com sua grande atuação que deu o título ao Flamengo no campeonato carioca, dirige a toda e com o som nas alturas. Até que percebe um baque e repara que o vidro do carro está manchado de sangue.

Ele cai em si e para o carro no encostamento. Caído no chão está Genésio (Tony Ramos), que corria para pedir ajuda após sua briga com Carminha (Adriana Esteves).

O jogador se aproxima desesperado e percebe que o homem está muito machucado. Tufão diz que vai levá-lo ao hospital e Genésio consegue pronunciar algumas poucas palavras com dificuldade.

Ele fala o nome de sua mulher e Tufão pergunta se tem algum recado para ela. “Sua mulher… O senhor quer que eu procure sua mulher… Eu vou procurar sua mulher, Carmen Lucia Moreira de Souza. Eu vou ajudar ela, pode deixar. Prometo. Eu tenho dinheiro. Muito dinheiro. Eu vou cuidar da sua mulher pro senhor…”, promete, desesperado.

Ao escutar as palavras do jogador, Genésio se desespera e ainda tenta revelar a verdade, mas não resiste aos ferimentos. Tufão chama uma ambulância e foge do local.

Ainda tem muito mais no primeiro capítulo da novela Avenida Brasil e para não perder todas as cenas você deve ficar ligado na estreia dia 26/03, segunda-feira.

Novidades? Resumo Completo da Novela Avenida Brasil – CLIQUE AQUI

• [Voltar] • [Comentar] • [Página Inicial] • [Pesquisar]

** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com