Novela Avenida Brasil 02/05 – Mais um ponto para Nina! Depois de conquistar Carminha, agora é a vez de Max

O Que Vem Por Ai no Capítulo da Novela Avenida Brasil de Quarta, 02/05

Próximos Capítulos Dessa Semana da Novela Avenida Brasil

Nina defende Max de briga na rua e conquista a lealdade do malandro. Cozinheira ajuda o amante de Carminha a se livrar de uma surra e promete manter segredo sobre o assunto. Saiba mais sobre essa cena da novela Avenida Brasil desta quarta, 02/05:

Nina (Débora Falabella) roubou o dinheiro que Max (Marcello Novaes) lucrou com o falso sequestro de Carminha (Adriana Esteves) e quando descobriu que não estava mais com a grana, o malandro resolveu afogar as mágoas na bebida.
Bêbado, ele acaba batendo no carro de um cara e se mete em uma briga de trânsito. Nina, que estava em um local próximo ao acidente, aparece e se desculpa com o rapaz do outro veículo, evitando que Max leve uma surra.

A cozinheira o leva até um bar próximo para cuidar do ferimento dele e garante que vai falar para a família de Tufão que Max não teve culpa no acidente. Impressionado com a lealdade da menina, Max diz que vai ficar devendo mais essa.
Nina chega à mansão ajudando Max a caminhar e cumpre o prometido: “Eu vi, Ivana. Estava na rua e vi quando um maluco jogou o carro dele contra o carro do Seu Max. Ele foi vítima, sim. Eu sou testemunha”. Jorginho não se convence com a história e fica desconfiado.

Saiba Mais Sobre o Capítulo da Novela Avenida Brasil do Dia 02/05/2012

Carminha diz que sentiu saudade de Nina e ganha massagem da cozinheira. Megera ainda exige que Muricy se desculpe por ter insinuado que ela estaria envolvida no seu sequestro:

Depois de pagar caro por ter se deixado levar pelo plano de Max (Marcello Novaes), Carminha (Adriana Esteves) volta à mansão ainda mais amorosa com Nina (Débora Falabella). Saudosa dos cuidados e, principalmente, do rango dela, faz questão de pedir que Muricy (Eliane Giardini) se desculpe por ter insinuado que a cozinheira estaria envolvida no sequestro da patroa.

“Você entende, Nina… Fiquei muito nervosa com aquela história toda, não me conformei que uma violência daquelas tivesse acontecendo na nossa família. E aí, como você era a única pessoa nova no pedaço, pensei com meu botões: foi ela!”, explica Muricy.

Nina se faz de compreensiva, perdoa a mãe do Tufão (Murilo Benício) e ouve um monte de elogios de Carminha. “Senti sua falta esses dias longe de casa, saudade da sua comidinha. Aguava quando pensava nas maravilhas que você prepara, nas surpresas cada vez que a gente senta na mesa”, afirma carinhosa.

Nina se faz de sonsa, diz que imagina o sofrimento da passou e promete fazer uma massagem para recarregar as suas energias.

Não perca as cenas da novela Avenida Brasil que vão ao ar a partir do capítulo desta quarta-feira, 02 de maio.

Ficou só na vontade! Depois de ‘rala e rola’ na areia, Olenka diz não a Iran na hora H. Inconformado, ele vê um lual na praia e dá em cima da primeira que aparece:

A carne é fraca, mas a cabeça continua no lugar. Olenka (Fabíula Nascimento) bem que tenta resistir às investidas de Iran (Bruno Gissoni), mas o bonitão é esperto e sabe bem como dobrá-la. Atencioso, passa pela porta do salão e oferece uma carona.

Em vez de levá-la para casa, o jogador estaciona em frente à praia e pega uma garrafa de vinho branco, além de frutas, para seduzi-la. Ela resiste e lembra que é amiga de Monalisa (Heloísa Pérssé), mas começa a ver o fogo subir quando o jogador beija seu pescoço.

“Diz aí se não vale a pena correr o risco?”, questiona, sedutor. Olenka ainda arranca a chave da mão dele e tenta fugir, mas ao descobrir que o carro tem segredo, acaba cedendo e corre atrás dele na areia. Depois de um rala e rola, Iran quase consegue o que quer, mas ela resiste na hora H e pede para ir embora.

“Você tem treino amanhã cedo! Tua mãe deve tá doida te esperando, aliás, é melhor você me deixar na esquina senão ela vai desconfiar”, diz.

Ao perceber que tem um lual rolando na praia, Iran deixa Olenka ir embora sozinha e aproveita para dar em cima da primeira menina que vê pela frente.

Ainda tem muito mais no capítulo da novela Avenida Brasil de quarta-feira, dia 01/05. Não perca!

Novidades? Resumo Completo da Novela Avenida Brasil – CLIQUE AQUI

• [Voltar] • [Comentar] • [Página Inicial] • [Pesquisar]

** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com