Novela Boogie Oogie Elenco e Personagens | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Novela Boogie Oogie Elenco e Personagens

Confira os Atores e o Perfil dos Personagens da Novela Boogie Oogie

Isis Valverde
Personagem: Sandra

Não vejo a hora de me casar e viver a vida dos sonhos com o Alex. Fui criada por um pai militar e uma mãe dona de casa, sei bem o que é viver com dificuldades. Por isso, corro atrás do que eu quero. Sempre fui uma pessoa batalhadora, me formei em enfermagem para ajudar os outros. Gosto das coisas corretas, mas a vida nem sempre é justa e isso me tira do sério.

Marco Pigossi
Personagem: Rafael

Meu tio se sacrificou muito por mim e pelo meu irmão. Sou muito grato a ele. Não dá pra esquecer tudo o que ele fez pela gente quando meus pais morreram. Mesmo que eu quisesse, minha tia Cristina faz questão de me jogar isso na cara sempre que eu ameaço deixar a Vitória. Esse meu sentimento de culpa tá me empurrando cada vez mais pro altar. Mas no coração a gente não manda, né?

Bianca Bin
Personagem: Vitória

Não vou negar, sou volúvel sim. O que eu amo hoje, odeio amanhã. A minha única certeza é que eu quero me casar com o Rafael. Mas a culpa de eu ser assim é do meu pai. Ele sempre me tratou como uma princesa, me deu tudo o que eu quis. Já a minha mãe, o passatempo predileto dela é pegar no meu pé. Dona Carlota adora controlar a vida dos outros. Mas ela que nem se atreva a se meter na minha. Acabo com ela em dois tempos. Como? Revelando um segredo dela que só eu sei.

Giulia Gam
Personagem: Carlota

Dizem que eu sou falsa, manipuladora e fria. Sou mesmo. E sabem por quê? Porque a minha vida nunca foi fácil. Se hoje eu vivo numa mansão, não é graças a Deus não, é a mim. Mas não casei para dar o golpe do baú. Eu amo muito o Fernando. Mas desde que a Vitória nasceu, a minha vida com Fernando nunca mais foi a mesma. Antes ele era carinhoso, romântico, só tinha olhos pra mim. Agora a princesa Vitoria é o centro do universo.

Marco Ricca
Personagem: Fernando

Sou uma pessoa prática. Me formei em Administração, porque sabia que um dia iria gerir o negócio da família, a Vip Turismo. A minha vida é pior do que montanha russa. Só não enfartei até hoje, porque meu anjo da guarda faz hora extra. Minha mulher Carlota fica me infernizando por causa da nossa filha. Minha ex-amante, Susana, assombra cada minuto da minha existência. E ainda tem a Gilda, minha amante atual, que é meu braço direito na Vip Turismo e fala no meu ouvido o dia todo!

Alessandra Negrini
Personagem: Susana

Eu já fui uma mulher de bem com a vida. Era burra, ingênua, mas feliz. Confusos? Tudo bem, vou resumir para vocês. Me apaixonei por um homem casado. Ele dizia que me amava, mas acabou me chutando pra escanteio. “A minha mulher tá grávida, Susana”. Foi com essa notícia que ele terminou comigo. Entrei em parafuso. Me vinguei de todo mundo: do Fernando, da mulher e da criançinha.

Deborah Secco
Personagem: Inês

Sou aeromoça e adoro a minha profissão. Além de ser paga pra viajar pelo mundo, ainda ganho uma grana extra vendendo muamba. Eu também alugo um quarto pro Tadeu, pra ajudar nas despesas. O maior problema da minha vida é meu pai, seu Vicente. Aquele ali é mais teimoso que uma mula empacada e cismou de morar sozinho em Niterói! Como eu vou cuidar dele assim?

Letícia Spiller
Personagem: Gilda

Sou amante do Fernando. Tudo começou quando eu fui trabalhar para a Vip Turismo. Eu tinha só 19 anos, era muito nova, ingênua… Como é que eu ia resistir a um chefe charmoso, galanteador, rico e poderoso? O Fernando nunca falou que ia largar a mulher pra ficar comigo… Mas eu sou feliz assim mesmo. Pra completar minha alegria, eu tenho um filho lindo e maravilhoso, o Rodrigo.

José Loreto
Personagem: Pedro

As pessoas adoram me criticar, dizem que eu sou casca grossa… Mas a verdade é outra. Vê se eu não tenho razão: eu entrei pro quartel e, pouco tempo depois, fui promovido a ordenança do Tenente Coronel Elísio. Não demorou muito pra eu conhecer a filha dele, a Sandra. Foi amor a primeira vista. A gente namorou até que o desgraçado do meu irmão, o Alex, roubou ela de mim! Quem que ia aceitar isso sem mágoa?!

Betty Faria
Personagem: Madalena

Dizem que a vida começa aos 40. Para mim começou depois que fiquei viúva. Não que eu não amasse o meu marido, mas o Humberto nunca me levou pra dançar, odiava viajar… Programa para ele era jantar fora… No mesmo restaurante, comendo o mesmo prato! Nunca reclamei da nossa rotina, mas desde que ele se foi, Madalena, a “vovó desbunde” despertou. Desnecessário dizer que a família toda acha que eu pirei de vez.

Rita Elmor
Personagem: Leonor

Nasci numa família de posses e por isso tive uma educação privilegiada. Vivo sozinha no apartamento que herdei dos meus pais em Ipanema. A minha vida é uma festa… Literalmente. Sou a promoter mais badalada do Rio de Janeiro. Dizem que sou a “dona da lista” de qualquer evento que se preze. Sou uma mulher sofisticada, mas no meu ponto de vista não há nada mais chique que a simplicidade.

Fabiula Nascimento
Personagem: Cristina

Meu nome é Cristina, mas podem me chamar de Cris. Tenho 34 anos e uma montanha de sonhos por realizar. E justamente agora que a minha vida estava prestes a entrar nos eixos, o meu sobrinho Rafael quer pôr tudo a perder. Ah, mas não vai mesmo!

Heloísa Périssé
Personagem: Beatriz

Sou dona de casa e uma mãe coruja. Pela felicidade dos meus três filhos sou capaz de tudo. O Elísio me trata bem, com respeito, não deixa faltar nada aqui em casa… A não ser carinho e amor. Demonstração de afeto não é com ele. E tudo pode piorar, se ele descobrir o meu segredo… uma coisa que eu fiz no passado e que ninguém sonha!

Gustavo Trestini
Personagem: Artur

Trabalho na Vip Turismo. A minha mulher, a Célia, também trabalha lá. No início achei que não ia ser legal, mas com o tempo acabei me acostumando. O que me consola é que o salário dela é bem menor que o meu… Por que ganhar menos que a mulher é muita humilhação!

Thais de Campos
Personagem: Célia

Sou casada com Artur e trabalho com ele na Vip Turismo. No início, ele não gostava muito da ideia, mas acabou se acostumando. A nossa vida vai virar de ponta-cabeça com as mudanças que vão acontecer lá no trabalho… O Artur não vai gostar nadinha

Rodrigo Simas
Personagem: Beto

Minha mãe vive dizendo que eu sou muito tranquilo, só penso em mulher e tô mais preocupado em beijar na boca do que assumir a presidência da Vip Turismo. Ela tem toda razão. Eu não quero a vida do Fernando pra mim. Meu negócio é curtição e não terno e gravata. Ah, quer saber, vamos falar de um assunto mais agradável: o sexo oposto. Eu acordo, almoço, e durmo pensando em mulher.

Alice Wegmann
Personagem: Daniele

Tenho 20 anos, idade suficiente para saber o que eu quero da vida, certo? Todo mundo concorda comigo. Menos a minha família. Fui morar em Buenos Aires com os meus pais, mas voltar para o Rio sempre foi meu sonho. Odeio Buenos Aires, odeio a Ricoleta, odeio tango. Quando conheço o Rodrigo, minha motivação para voltar triplica! Pena que nem todo mundo vai gostar desse namoro…

Brenno Leone
Personagem: Rodrigo

Nunca desejei mal pra ninguém, pelo contrário, tô sempre dando a maior força pra todo mundo. Meu único defeito é ser um pouquinho ingênuo. Tem outra menina aí, a Alessandra, que vive grudada na minha prancha feito carrapato. Dizem que ela gosta de mim, mas eu sou amarradão é na Dani. Ela é meio maluquete, mas eu gosto dela assim mesmo.

Giovanna Rispoli
Personagem: Claudia

Tenho fama de ser uma peste. Isso não me incomoda nada, pelo contrário, adoro. Nunca fui ingênua mesmo. Nem de boneca eu brinco. Eu gosto é de andar de patins e de Banco Imobiliário! Mexer em dinheiro, comprar casa, ser a dona do quarteirão… E se tiver que roubar pra ganhar o jogo, eu roubo mesmo. Já deu pra perceber que eu gosto de tudo que é bom e bonito, mas do barato quero distância.

José Victor Pires
Personagem: Otávio

A minha vida não é fácil. Tenho um pai que parece um general, só sabe mandar em mim. Quando ele entra no meu quarto, eu paraliso, começo a tremer e minha mão fica molhada de suor. Se tiver uma partícula de pó fora do lugar… Lá vou eu fazer 50 flexões. No mínimo! E depois tem a Claudia, minha irmã mais nova… Que nasceu pra me perturbar e ficar se intrometendo entre mim e Alessandra, minha melhor amiga… mas que eu queria mesmo era que fosse minha namorada!

Fabrício Boliveira
Personagem: Tadeu

A minha vida nunca foi fácil. Nasci numa família pobre. O meu pai saiu de casa quando eu era pequeno. Foi viver com outra mulher sei lá onde… Minha mãe trabalha como empregada doméstica há muitos anos pra Leonor. Foi ela quem pagou todos os meus estudos. Sou formado em direito, e meu sonho é ser diplomata.

Cacá Amaral
Personagem: Gilson

Sou zelador, com muito orgulho. É um trabalho digno como qualquer outro. Faz algum tempo que eu e a Zuleica somos porteiros em Copacabana. Todo mundo aqui no prédio gosta da gente. Ia ser tudo perfeito, se não fosse por uma drama familiar… mas eu prefiro não falar disso!

Ana Rosa
Personagem: Zuleica

Eu trabalho junto com meu marido Gilson. De vez em quando a gente tem uns arranca-rabos, mas no geral, a gente se dá muito bem. Eu queria ser otimista como o Gilson. Mas é muito difícil ser feliz, quando alguém que a gente ama ignora nossa existência. Será que algum dia isso vai mudar?

Francisco Cuoco
Personagem: Vicente

A minha filha, Inês, diz que eu sou um velho rabugento e teimoso. Mas o problema não sou eu, e sim ela. Como não faço nada que aquela chata quer, sou rotulado de ranzinza. Era só o que me faltava a essa altura receber ordens seja de quem for. Na minha vida quem manda sou eu. Se não quiser tomar um remédio, não tomo! Só quero que me deixem em paz!

Junno Andrade
Personagem: Amaury

Sou o dono da discoteca Boogie Oogie. Amo a noite. Gosto de gente bonita, animada e de bem com a vida. E minha vida estava indo muito bem… até eu reencontrar a Carlota. A gente se conheceu no passado e eu digo uma coisa pra vocês: não foi nada bom. Aquela mulher tem muito pra revelar!