Novela Amor à Vida Resumo: Félix abandona a sobrinha em uma caçamba

Novela Amor à Vida Resumo Capítulo de Segunda 20/05/2013

Próximo Capítulo da Novela Amor à Vida Resumo 20 de Maio

Novela Amor à Vida resumo dos próximos capítulos. Confira as novidades que vem por ai no capítulo de Segunda, 20/05:

Paloma fica fascinada ao conhecer Ninho, um mochileiro misterioso. Após discussão com Pilar, sua mãe, jovem se sente rejeitada e vaga sozinha pelo cenário místico de Macchu Picchu, onde conhece o rapaz

É tempo de festa! Ou não… Nem em dia de comemoração a família Khoury consegue ficar em paz. Paloma (Paolla Oliveira) passou no concorrido vestibular de medicina e escolheu Machu Picchu, a sagrada cidade do Peru, para festejar ao lado dos pais, César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira), e do irmão, Félix (Mateus Solano).

Mas a mãe, que sempre teve uma relação turbulenta com a caçula, não está muito no clima de comemoração e acaba arranjando uma briga com a filha já no primeiro dia de viagem.

Pilar deixa claro não acreditar que Paloma vá levar a sério a faculdade, uma vez que já largou outros dois cursos, e ainda joga na cara da caçula que, ao contrário de Félix, até agora ela não fez nada de sério na vida. Arrasada, Paloma se sente rejeitada e sai sozinha para andar pelas ruínas.

Na caminhada, ela se aproxima de um grupo de jovens mochileiros festejando, e acaba conhecendo Ninho (Juliano Cazarré).Os dois trocam um olhar, ele vai até Paloma e oferece uma bebida. Ninho chega falando em inglês e acha graça quando descobre que a moça também é brasileira.

O mochileiro percebe seu olhar triste e a leva para o lugar que considera o mais sagrado de Machu Picchu. “Tem uma energia positiva. Especial. Sente. Vai te fazer bem”, diz. Nesse momento, os dois desconhecidos sentem uma conexão e ficam mexidos com a troca especial de energia.

Fique por dentro!

Saiba mais novidades da novela Amor à Vida resumo do capítulo de Segunda, 20/05


No primeiro capítulo, vilão solta bomba e deixa a irmã arrasada: ‘Você é adotada’. Na frente, Félix se faz de bom irmão, mas pelas costas o cara não poupa esforços para manter Paloma longe de seu caminho

Depois de passar no concorridíssimo vestibular de Medicina, Paloma (Paolla Oliveira) e a família Khoury vão comemorar em Machu Picchu.

Mas nem tudo são flores… Enquanto o pai, César (Antonio Fagundes), transborda alegria, Pilar (Susana Vieira), a mãe, não está tão empolgada e acaba se desentendendo com a filha, com quem sempre teve uma relação complicada.

Félix (Mateus Solano), o irmão de caráter para lá de duvidoso, está odiando que a queridinha do papai será médica, coisa que ele não conseguiu ser. O cara deseja mais do que tudo manter Paloma longe de seu caminho.

Mesmo sem provas concretas, desde pequeno Félix acredita que a caçula seja adotada e esta é a sua maior fonte de vingança para querer ela fora da herança. Depois de discutir com a mãe, Paloma se afasta da família e vai dar uma volta pelas ruínas.

Félix, que faz sempre o papel de irmão protetor e amoroso, vai buscá-la para voltarem juntos ao hotel. No trem, a garota procura entender o motivo de tanta rejeição por parte de Pilar.

É a deixa que Félix tanto esperava para contar sua versão da história. “Você é adotada”, dispara o irmão. Sem chão, Paloma parece não acreditar no que acaba de ouvir.

Fique por dentro!Confira mais novidades dos próximos capítulos! Acesse: Novela Amor à Vida Resumo Semanal
** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com