Novela A Regra do Jogo Resumo: Após se negar a matar Romero, Atena entra para facção

Novela A Regra do Jogo Resumo do capítulo 24 de Outubro

No resumo da novela A Regra do Jogo de Sábado, 24/10:

Atena escapa da morte e vira capanga da facção. Loira ganha a confiança dos criminosos ao se negar a matar Romero
A vida de Atena (Giovanna Antonelli) está por um fio. Dedurada por Ascânio (Tonico Pereira), ela acaba nas mãos da facção criminosa, e Romero (Alexandre Nero) é obrigado a matá-la. O ex-vereador, porém, se nega a atirar contra a loira e vai embora. Depois disso, a missão é dada a Zé Maria (Tony Ramos), mas antes que ele dispare o gatilho, a golpista tenta de tudo para ficar viva.

Atena banca a heroína, se vende como a melhor aliada que a facção poderia ter e garante que é capaz de qualquer coisa para fazer parte do crime organizado. Surpreso, Tio (Jackson Antunes) também joga duro: “Eu vou te poupar agora e vou te passar um servicinho. Você vai matar o Romero pra gente”.

Em pânico, a golpista fica transtornada e começa a chorar, dizendo: “Eu jurei pra ele que ia estar sempre do lado dele, que ia ser leal… Isso eu não posso fazer. Desculpa, mas não posso, pode me matar”. Diante daquela situação, Zé Maria põe um capuz na cabeça da loira e prepara o gatilho. Ela não recua e, finalmente, Tio finaliza: “Isso aqui era um teste. Se você topasse matar o Romero, morria. Não topou. Tá dentro da facção. Vitória na guerra, irmã”.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Regra do Jogo deste sábado, 24/10. Confira!


Romero chora a ‘morte’ de Atena. Ex-vereador está certo de que a loira foi assassinada pela facção, mas ela o surpreende em meio às lágrimas

Atena (Giovanna Antonelli) caiu nas mãos da facção e, ao que tudo indicava, estava com os minutos de vida contados. Pelo menos foi o que pensou Romero (Alexandre Nero)… Ele se recusou a fazer o serviço passado por Tio (Jackson Antunes), mas estava certo de que, no segundo que virasse as costas, outro capanga mataria a loira.

Arrasado a suposta partida de Atena, o ex-vereador tira do armário um vestido da gata, sente o cheiro e se lembra do momento romântico em que se declarou para ela – antes de saber que a loira era uma verdadeira trambiqueira.

No meio de suas lágrimas de tristeza, uma surpesa: Atena surge, sorridente! “Chora não, mozão! Tô aqui, toda sua, pro resto da vida, tá?”, diz a doidinha. É, Romero… Você menosprezou a sagacidade de Atena para escapar de encruzilhadas.

Lara aparece de surpresa e deixa Orlando apavorado: ‘Sou eu, sua mulher!’ Bandido não esperava que fosse encontrar a loira novamente

Por essa, Orlando (Eduardo Moscovis) não poderia esperar. Enquanto está no escritório, sua secretária o interrompe e avisa que uma tal de Lara (Carolina Dieckmann) precisa falar com ele. Na hora, o nervosismo toma conta de seu corpo, mas ele pede para a mulher entrar.

Orlando tenta conter a emoção do reencontro e é frio com a loira, que na mesma hora indaga: “É você, Bira! É você mesmo! Eu não acredito. Eu tô tão diferente assim? Sou eu, Lara, sua mulher!”.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela A Regra do Jogo. Acesse: Novela A Regra do Jogo Resumo Semanal