Novela A Regra do Jogo Resumo: Zé Maria exige que Romero se afaste de Djanira

Novela A Regra do Jogo Resumo do capítulo 03 de Outubro

No resumo da novela A Regra do Jogo de Sábado, 03/10:

Romero é espancado por Zé Maria. Após ouvir ameaça, o ex-vereador parte para cima do foragido, mas acaba levando a pior na briga

Romero (Alexandre Nero) não consegue aceitar o retorno de Zé Maria (Tony Ramos) à facção. O ex-vereador diz que o pai de Juliano (Cauã Reymond) é um psicopata por ter assassinado a sangue frio as 20 pessoas no massacre em Seropédica.

Tio (Jackson Antunes) ainda tenta explicar a crueldade: “Ele tinha que matar todo mundo que estava no ônibus. Se ele matasse só o cientista, ia atrair a atenção pro cara, e iam acabar descobrindo que o cientista foi morto por uma razão”.

Zé Maria aproveita para esclarecer o motivo do encontro: “Eu vou voltar à ativa, mas não quero mais você atrás de mim. Quero que você pare de perseguir a minha família”.

Vendo a irritação de Romero, Orlando (Eduardo Moscovis) pede que os dois apertem as mãos para selar um clima de paz, mas o coroa aproveita a oportunidade para sussurrar no ouvido do rival: “Eu ainda vou te matar!”.

Ao ouvir a ameaça, o ex-vereador não se controla e parte para cima de Zé Maria, que leva a melhor ao acertar em cheio um soco na cara de Romero e derrubá-lo no chão.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Regra do Jogo deste sábado, 03/10. Confira!


Tóia fica chocada com o que vê. Gerente da boate vai atrás de Dante para saber detalhes sobre a chacina de Seropédica e ouve relatos fortes que incriminariam Zé Maria

Tóia (Vanessa Giácomo) nunca soube se o pai de seu noivo Juliano (Cauã Reymond) é, realmente, inocente. Para ela, Zé Maria (Tony Ramos) pode ser sim o responsável pela chacina de Seropédica, afinal, é apontado como tal por muitos.

A fim de saber mais sobre o crime, a gerente da boate da Macaca vai atrás de Dante (Marco Pigossi) – afinal, o policial garante que o sogro da jovem é um criminoso.

Tóia começa a ver vários recortes de jornais que repercutiram o massacre na época e fica chocada enquanto ouve a história de Dante. “Ele só poupou as crianças. Matou os pais de família na frente dos próprios filhos”, relata, dizendo que testemunhas confirmam a autoria de Zé Maria.

O policial ainda comenta outros crimes supostamente cometidos por ele, tentando convencer a jovem de que o cara é, de fato, perigoso.

Zé Maria confessa ser o assassino da chacina de Seropédica. Apesar de negar, o pai de Juliano sempre foi membro da facção criminosa e agora volta à ativa; confira imagem de flashback dele no massacre

Chegou a hora da verdade! Romero (Alexandre Nero) é chamado às pressas para uma reunião da facção na casa de Orlando (Du Moscovis) e dá de cara com ninguém menos que Zé Maria (Tony Ramos). Tio (Jackson Antunes) explica que o pai de Juliano (Cauã Reymond) nunca deixou a organização criminosa, só estava de resguardo, mas que agora vai voltar à ativa.

Revoltado, Romero esbraveja contra eles. “Vocês perderam a noção! Ele é louco! O Zé Maria matou à queima roupa todo mundo naquele ônibus, lá em Seropédica!”, diz relembrando o crime horroroso que marcou os jornais da época.

Sem titubear, o fugitivo é direto e confessa o crime de maneira fria: “A missão era essa. Eu só cumpri ordens, Romero”. Parece que ele conseguiu enganar direitinho todo mundo, hein?

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela A Regra do Jogo. Acesse: Novela A Regra do Jogo Resumo Semanal